segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jovem perde a vida em acidente na região de Santa Cecília do Pavão

Na noite de sábado (26), por volta das 23h, um grave acidente foi registrado no Km 320 da PR-090, na região de Santa Cecília do Pavão (48 Km de Cornélio Procópio), envolvendo um veículo Fiat/Tipo e um motocicleta, onde uma jovem de 24 anos perdeu a vida.

De acordo com informações, o carro com placas de Santa Cecília do Pavão, era conduzido por uma pessoa de 34 anos, o qual não teve o nome revelado, ele teria colidido frontalmente a motocicleta de cor vermelha, de Nova Santa Bárbara, que era conduzida por Everton, 24 anos, que foi levado para o Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira e em seguida encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio, em estado gravíssimo.

Lamentavelmente, a jovem que estava na garupa da motocicleta, identificada como Amanda Aparecida de Santana, 24 anos, foi atendida no Hospital de São Sebastião da Amoreira, mas acabou entrando em óbito.

O condutor do Fiat Tipo foi encaminhado para a Delegacia de São Jeronimo da Serra. (Com informações e fotos do Blog do Chaguinhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário