segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Casal é baleado em Bandeirantes

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 4h da madrugada de domingo (25), a PM foi informada que dois indivíduos haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo, na Rua Irenice Guardiano Patrocinio, na Vila Itapeva, por um meliante que se aproximou das vítimas com um carro, desceu do veículo e efetuou os tiros e deixou rapidamente o local.

Rapidamente equipes policiais se dirigiram ao local, onde encontraram Diego dos Santos com ferimentos perfurante no peito, braço direito e crânio.

A segunda vítima, de nome Karla Martins já havia sido encaminhada ao hospital por terceiros.

Foi realizado o contato com o SIATE para encaminhamento da vítima, que se encontrava em estado grave, informou a PMM.

Foi indagado aos populares que encontravam-se no local quem havia realizado o crime ou alguma informação que levassem até o autor, porém ninguém quis relatar, por receio de retaliações.

Conforme informações, Karla Martins foi alvejada na região cervical e os ferimentos em ambas das vítima aparentemente foram feridos por munição calibre 22.

Com o intuito de lograr êxito e encontrar o possível autor do crime, foram realizados patrulhamentos pela área do ocorrido e por toda cidade, porém sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário