terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ROUBOU POSTO, PRESO, DIZ QUE ROUBOU PORQUE QUERIA COMPRAR ROUPAS PARA O FINAL DE ANO

Através solicitação via 190, foi informado que havia acontecido um roubo no Auto Posto, Av.: Edelina Meneghel Rando nº 2017, centro a mão armada.

De pronto foi repassado a Equipe RPA, que deslocou imediatamente até o local, foi realizado contato com a vítima, funcionária do posto.

A mesma relatou que o indivíduo autor do roubo, passou várias vezes em frente do estabelecimento, a fim de observar o melhor momento para o delito.

Foi quando o mesmo adentrou na conveniência, chegou até perto do caixa, e deu voz de assalto dizendo que "se ela não passasse o dinheiro ou falasse para alguém sobre o ocorrido, ele daria um tiro na cara dela".

A mesma de imediato passou todo o dinheiro que se encontrava no caixa da empresa. O autor fugiu, segundo informações, com uma bicicleta de cor predominante amarela, camiseta azul clara e calça jeans azul marinho. A equipe então iniciou buscas pela cidade a fim de lograr êxito, e encontrar o cidadão.

Foi então que através de ligação via 190, foi repassado que o indivíduo se tratava da pessoa de J. A. de A., e que ele morava na Rua Shinith Sassatami, nº 79. As equipes ficaram empenhadas nas buscas naquela região, próximo a residência do autor, quando a equipe avistou um indivíduo pulando o muro da residência, sendo de imediato reconhecido o cidadão como o autor, foto continuo foi solicitado apoio a outra vtr que de imediato as equipe foi no seu encalço onde o mesmo ao ver que se tratava de Policia , saiu correndo pelo fundos da residência, pulando entre quintais vizinhos, sendo que foi feito o cerco e obtendo êxito em detê-lo.

Diante dos fatos foi voz de prisão ao mesmo. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 350,00 em espécie sendo esse parte do dinheiro roubado do referido posto; não foi localizado a possível arma utilizada no roubo, porém nas imagens colhidas no estabelecimento a mesma não foi visualizada. Também não foi localizada a bicicleta e o mesmo já havia trocado suas vestes.

Foi também realizado o uso de algemas, conforme súmula vinculante 11.

O indivíduo foi encaminhado a 39º Delegacia de Polícia Cível para os procedimentos cabíveis, e indagado pela equipe o porque do roubo, o mesmo relatou que precisava do dinheiro para comprar roupas para o final de ano.

Segundo relato do proprietário foi levado do posto a quantia em dinheiro de: R$ 2.200,00 ( dois mil e duzentos reais), sendo também o indivíduo reconhecido categoricamente pela vitima como o autor do roubo.

2ª Cia do 18° BPM, de Bandeirantes, Capitão Jeferson Agenor Busnello,  participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta segunda-feira, 05/12, falando sobre o rapido trabalho da policia na apreensão do elemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário