sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Homem com transtorno mental ameaça irmão com faca no Jardim Figueira, em C. Procópio

Na tarde de quinta-feira (26), em Cornélio Procópio, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até um bar do Jardim Figueira, onde um indivíduo ameaçava clientes e o dono do estabelecimento.

De acordo com o SD Giorge, que atendeu a ocorrência juntamente com a SD Vanessa e o SD Sotero, ao chegar aso local à equipe entrou em contato com o dono do bar, que passou a relatar que seu irmão, que sofre transtornos mentais, queria consumir bebidas alcóolicas e como não teve o pedido atendido, passou a ameaçá-lo com uma faca, além dos demais clientes do estabelecimento.

Segundo o policial militar, o acusado não estava mais no local, mais foi logo encontrado em uma praça em frente ao estabelecimento, sendo este logo abordado, estando o mesmo tranquilo, obedecendo às ordens da equipe, que encontraram com ele uma pequena faca de cozinha.

Diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas a sede da PM na 1ª companhia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos que dever seguir junto a Justiça, visto que relatou que não suporta mais o comportamento do irmão, finalizou o SD Giorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário