terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jovem sofre tentativa de homicídio e tem carro incendiado após procurar ex-namorada na Vila São Pedro, em Bandeirantes

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 KM de Cornélio Procópio), na madrugada de segunda-feira (23), por volta da 1h30, após solicitação, a equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a Rua Antônio Benedito Miranda, próximo a igreja, onde em contato com o solicitante, este passou a relatar que foi ate a Vila São Pedro a fim de reatar com sua ex-namorada.

Segundo a vítima, ao chegar ao local, o mesmo a garota com outro rapaz, este não sabendo informar de quem se tratava, onde ele acabou entrando em vias de fatos com o indivíduo, que se apossou de uma arma de fogo, disparando contra ele e no intuito de escapar, correu para as margens do Rio das Antas, deixando para trás seu veículo, um VW Gol 1.6, de cor branca, além de seu amigo, que veio da cidade de Cornélio Procópio, juntamente com o mesmo.

Após ouvirem o rapaz, os policiais foram até o local informado por ele onde teriam ocorrido os disparos e se depararam com seu carro completamente destruído pelo fogo.

Rondas foram efetuadas e abordagens no intuito de encontrar o indivíduo que teria disparado contra o rapaz, o incendiário, como também seu amigo, porém sem êxito.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados pela policia, persistindo buscas na tentativa de encontra o outro rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário