segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Motociclista sofre fratura exposta em perna após colisão com carro na área central de C. Procópio

Na tarde de sexta-feira (27), socorristas dos SIATE de Cornélio Procópio, com o apoio da equipe do SAMU, atenderam a um motociclista que ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro na Rua Marechal Deodoro, na esquina com a Rua Massud Amin, na área central da cidade.

De acordoo com o socorrista Antunes do SIATE, que estava acompanhado do socorrista Andrade Júnior, a vítima foi encontrada caída na via, com o capacete parcialmente retirado, estando à mesma consciente e orientado, apresentando uma grave fratura exposta em tíbia e fíbula da perna esquerda.

Segundo o socorrista, apesar do local ser de intenso fluxo de veículos, condutores e pedestres colaboraram durante o atendimento a vítima.

A vítima ainda conseguiu relatar que trafegava com sua moto pela Rua Marechal Deodoro em direção a Avenida XV de Novembro e um carro conduzido por um senhora, que seguia no sentido oposto, não reparando em sua presença, convergiu para entrar na Rua Massud Amim bruscamente, ocorrendo à colisão.

Após ser imobilizado, o motociclista foi encaminhado a Santa Casa para atendimento médico, finalizou o socorrista Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário