sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Perseguição cinematográfica por pouco não acaba em tragédia em Cambará

Policiais Militares de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio) prenderam, na manhã de quinta-feira (23), dois indivíduos suspeitos de terem roubado uma caminhoneta Hilux na cidade de Santo Antônio da Platina.

Um comparsa conseguiu fugir. Houve perseguição pelas ruas da cidade e do bairro Jardim Santo Antônio, onde os bandidos colidiram violentamente o veículo contra um poste de iluminação pública anexo a Paróquia do Bairro.

Com a violência do impacto o poste caiu sobre as grades que cercam a igreja e atingiu uma pequena gruta, causando danos a imagem de Nossa Senhora de Lourdes, que segundo os fiéis, fora construída pelo Pe. Heliton Ribeiro.

Moradores do bairro relataram, atônitos, a impressionante cena de perseguição. “Ficamos com muito medo”, disse uma senhora, “temi que alguma criança fosse atropelada na perseguição”, acrescentou.

Mario Cesar Lombardo, que registrou as imagens desta reportagem, falou com alívio o fato de ninguém ter sido ferido no episódio.  “Hoje é um dia que a igreja recebe muitos visitantes e estamos aliviados que ninguém tenha se ferido. Graças a Deus, foram apenas danos materiais”, comentou.

“Nós estamos unidos e faremos o possível para garantir que tão logo seja reerguida a gruta que foi constituída pelo nosso querido Pe. Heliton Ribeiro”, frisou.

 Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. (Redação e foto Circulandoaqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário