sexta-feira, 24 de março de 2017

Em C. Procópio, carro sai da pista na BR-369 e vai parar em barraco enfestado de abelhas

No início da tarde de quinta-feira (23), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram informados por volta das 12h sobre um capotamento na BR-369, onde um carro teria saído da pista e indo parar no fundo de um barranco nos arredores da sede social do sindicato dos funcionários públicos, na saída para Santa Mariana.

Imediatamente seguiram para o local os socorristas Marcos Mendes e Mike com a ambulância do SIATE, sendo seguidos pelo SD Willian, que levou o caminhão equipado com ferramentas para o desencarceramento de vítimas, caso houvesse necessidade.

De acordo com o socorrista Marcos Medes, ao chegarem à área onde ocorreu o acidente, a equipe foi informada por populares e pela equipe da Econorte que também se fazia presente, que o carro foi parar em um local onde havia um exame de abelhas.

Usando roupas especiais, os socorristas então foram até o local onde estava o carro e constataram que este não havia capotado, estando o mesmo com as vítimas em seu interior, sendo um casal de idosos, que aparentemente não apresentavam ferimentos.

Devido ao perigo com as abelhas, rapidamente as vítimas foram retiradas do local, mas com muito cuidado.

Ainda de acordo com o socorrista, durante o atendimento, o condutor do veículo informou que reside na cidade de Cambará e levava a sua senhora para um exame em Londrina. Ele teria perdido o controle do carro ao passar por aquele trecho da rodovia, vindo o veículo a sair da pista, o qual deslizou e foi parar no fundo do barranco.

Ambas as vítimas apresentavam alterações na pressão arterial e após uma avaliação feita pela equipe médica da Econorte, que não apontou para ferimentos, oi casal foi conduzido a Santa Casa local, para exames mais completos, finalizou Marcos Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário