quinta-feira, 30 de março de 2017

Em Cornélio Procópio, PM prende indivíduo procurado pela Justiça no interior da Vila Nova

De acordo com a SD Hilana da Polícia Militar de Cornélio Procópio, acatando ordem do comado do 18º Batalhão, equipes da PM passaram a realizar um monitoramento na região da Avenida Nossa Senhora do Rocio, abrangendo também área no entorno a Santa Casa e ruas vizinhas, pois nestes locais houve registros de meliantes furtando objetos do interior de veículos, usando um equipamento chamado “chapolin” para desbloquear os alarmes e abrir as postas dos carros.

Segundo Hilana, na tarde de quarta-feira (29), em patrulhamento a pé, a sua equipe se dirigiu até a Vila Mariana, pois teria conhecimento que os objetos levados dos carros estariam sendo comercializados em um local denominado com o “condomínio do tráfico”.

Neste local logo os policiais visualizaram um elemento, que ao perceber a presença dos PMs se evadiu, seguindo para linha férrea, sendo o mesmo alcançado e abordado.

Com o indivíduo, identificado como Luiz Fernando, também chamado de “Nandinho”, o qual possui extensa ficha criminal que incluiu furtos, roubos e tráfico de drogas, nada de ilício foi encontrado, porém ao consultarem no sistema se havia pendências dele na justiça, os policiais encontraram um Mandado de Prisão em aberto desde o dia 1ª de janeiro, pelo crime de roubo, informou a SD Hilana.

Questionado, o rapaz afirmou não ter conhecimento do pedido de prisão, dizendo que no dia anterior esteve no Fórum da cidade, onde responde por outro crime e ninguém o informou sobre esta ordem do Juiz, apesar de reconhecer que teria praticado o roubo e ter conhecimento que em qualquer hora seria preso.

Diante do fato, Luiz Fernando recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11ª SDP e entregue a autoridade policial, ficando o mesmo a disposição da Justiça, finalizou Hilana.

Colaboração - Paulo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário