terça-feira, 28 de março de 2017

PERIGO ANUNCIADO: Ciclista fica ferido após sofrer acidente causado por buraco em rua da área central de C. Procópio

Na noite de sexta feira (24), um trabalhador que voltava para casa de bicicleta, acabou sofrendo um preocupante queda ao passar por um buraco na esquina entre as ruas Francisco Morato e Rio Grande do Norte, Vila São Pedro, mais precisamente em frente a uma Igreja perto do Centro de Eventos.

De acordo com informações, na queda, o ciclista, de nome Carlos, chegou a desmaiar e foi socorrido pela equipe do SIATE, sendo levado para a Santa Casa, onde ficou um tempo sob observação.

O trabalhador sofreu laceração e corte profundo na região do olho direito .

Após receber alta, o trabalhador e sua esposa afirmaram estarem inconformados com a situação, pois, trata-se de uma das inúmeras armadilhas do asfalto que colocam a vida de contribuintes em risco pela cidade.

Segundo os moradores daquela região da cidade, motoristas e condutores de motos acabam ficando no prejuízo ao passarem por aquele local, onde acabam tendo as rodas danificadas de seus veículos ao passarem pelos buracos.

Ao saber sobre o fato, a prefeitura se manifestou afirmando que a destruição da malha asfáltica da cidade está neste percentual lastimável devido à falta de manutenção adequada, da administração anterior.

Segundo a prefeitura, todo o possível está sendo feito dar celeridade a manutenção das ruas. (Com informações e fotos do repórter Odair Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário