segunda-feira, 27 de março de 2017

PM apreende moto usada por adolescentes para provocar confusão no Jardim Bela Vista, em C. Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta da 18h30 da tarde de  sábado (25), após diversas solicitações anônimas dando conta que alguns adolescentes estariam fazendo algazarra com uma motocicleta Honda Titan Today e cor vermelha, com manobras em alta velocidade pelas ruas do Jardim Bela Vista, uma equipe da PM deslocou até o local, onde em patrulhamento avistaram o referido veículo encostado em um muro de um casa da Rua Antônio Cassiano.

Segundo a PM, a moto abandonada ainda encontrava-se com o motor aquecido, porém sem nenhum condutor por perto.

Foi estabelecido contato com os moradores da casa, que somente informaram que a "molecada" da rua usa a moto para bagunçar e que teriam a deixado no local, se evadindo na sequência.

Conforme descrito pela equipe policial, não foi possível buscar informações do veículo junto ao sistema, uma vez que este se encontra sem placa e com a numeração do chassi e identificação do motor suprimidos.

Diante da impossibilidade de identificar algum condutor da moto e por se encontrar a mesma abandonada, foram confeccionados os documentos pertinentes ao caso, bem como o veículo removido e recolhido junto ao pátio da 11ª CIRETRAM, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário