quinta-feira, 25 de maio de 2017

CASO COPOLA: Laudo do IML afirma que morte foi causada por traumatismo craniano

De acordo com o delegado adjunto da 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio, Luciano Purcino, as investigações sobre a morte de Álvaro Vinícius Copola, de 36 anos, alvejado por três disparos de arma de fogo pelas costas na Rua São Luiz por volta das 2h da madrugada do dia 16 abril deste ano estão ainda não encerraram.

Chegou as mãos do delegado o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou para traumatismo craniano como a causa da morte de Capola, o que deve dar outra direção ao caso, mas não retira as acusações que caem sobre Kenedi Vinicius Pereira Leite, de 18 anos, o autor dos disparos, o qual se encontra preso, além dos menores que o acompanhavam, estando dois apreendidos e um terceiro, que aguarda a decisão da Justiça.

De acordo com o delegado Purcino, mais uma pessoa envolvida no crime foi presa na manhã de quarta-feira (24), tratando-se de Thainara Cristina de Lima (foto), de 19 anos de idade, a qual esta sendo acusada de participação direta na morte de Capola e como Kenedi, responderá pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores.

Investigações indicaram que a vítima foi brutalmente espancada com socos, chutes e tijolos pelo grupo, não havendo qualquer possibilidade de defesa. Ele tentou reagir, mas foi alvejado Kenedi, que foi buscar a arma e disparou três vezes, informou o delegado baseado no depoimento dos acusados.

Agora o inquérito foi encaminhado a Justiça, que deverá seguir com os devidos tramites legais, finalizou o delegado adjunto, que agradeceu o apoio da população, que acredita e ajuda no trabalho da Polícia Civil, colaborando através de testemunhos, denúncias e informações que levam a prisão de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário