terça-feira, 16 de maio de 2017

Meliante atropela policial militar com o moto durante fuga em Santa Cecília do Pavão

De acordo com in formações da Polícia Militar Santa Cecília do Pavão (48 Km de Cornélio Procópio), a equipe de plantão no sábado (13), a noite foi acionada a comparecer até as proximidades Do terminal rodoviário da cidade, onde um soldado havia sido atropelado.

De acordo com a PM, no local foi feito contato com a vítima, um Soldado da Policia Militar, o qual passou a relatar que tinha acabado de chegar à rodoviária, vindo de seu plantão na cidade de Assai.

Devidamente fardado, o PM visualizou um indivíduo em uma moto equilibrando-se com apenas uma das rodas e fazendo manobras arriscadas em meio a várias pessoas que transitavam pelo local, colocando em risco a integridade física dos que ali estavam.

O mesmo afirmou que então deu voz de abordagem ao motociclista, porém ele não acatou, vindo a jogar o veículo para cima dele, o atropelando, vindo ambos a caírem em via pública.

Na queda o soldado sofreu diversas escoriações pelo corpo.

 O motociclista conseguiu fugir a pé, abandonando o veículo, tomando rumo ignorado, não havendo possibilidade de identifica-lo.

 Ainda no local a moto foi identificada como sendo uma HONDA CG TITAN 125cc de cor vermelha e o nome do proprietário, sendo constatado também que ambos os pneus estavam em mau estado de conservação e não apresentava o lacre da placa de identificação.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio do destacamento, sendo lavradas as devidas notificações e o soldado encaminhado ao hospital para os devidos cuidados médicos.

Em ato continuo, durante a confecção do boletim, a equipe de plantão recebeu informações anônimas dando conta de quem seria o condutor da motocicleta, filho do proprietário da do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário