quinta-feira, 29 de junho de 2017

FAMILIARES RECONHECERAM Corpo localizado com marcas de tortura é de cabeleireiro desaparecido

O corpo localizado em uma estrada no distrito da Warta, com marcas de tortura, na tarde de terça-feira (27), é do cabeleireiro Sandro Tagliari. A identificação foi feita por familiares da vítima, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (26). De acordo com uma sobrinha dele, a arcada dentária e tatuagens permitiram o reconhecimento.

Sandro Tagliari - cujo nome de registro é Sandro José da Silva, segundo o Instituto Médico Legal - estava desaparecido desde segunda-feira (26). Na última vez que foi visto, ele se despedia de amigos ao sair de uma festa em um bar localizado na Avenida Bandeirantes.

A família o procurava desde então e chegou a acionar a polícia. No entanto, horas antes de completar o período para que ele fosse considerado desaparecido, o corpo foi localizado.



Latrocínio

A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, uma vez que o veículo da vítima, um Fiat Punto, está desaparecido. "Mas, devido à violência das agressões, não nos surpreenderia se foi algum outro tipo de morte violenta. Isso é algo que só vamos descobrir com as provas levantadas no inquérito", explica o delegado da 10ª Subdivisão Policial Thiago Vicentini de Oliveira. Já há sinalização de furto e roubo para o automóvel.

O delegado também aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa mortis (o que levou à morte). De acordo com o delegado, devido à violência dos ferimentos, não é possível identificar de imediato se o cabeleireiro foi vítima de arma de fogo ou golpeado com algum objeto.

(Atualizado às 15:37)
Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário