terça-feira, 18 de julho de 2017

Após neve em Palmas, temperaturas despencam no PR e Curitiba tem a manhã mais fria do ano

Curitiba teve chuva congelada em alguns bairros  (Foto: Ana Cláudia Freire/RPC)Nesta terça-feira (18) amanheceu gelada no Paraná com registros de geada em algumas regiões e temperaturas negativas em várias cidades. Curitiba teve a manhã mais gelada do ano, segundo a Somar Meteorologia, com 1ºC.
VEJA A GALERIA DE FOTOS
Por volta das 7h, o Sistema Meteorológico Simepar recebeu vários registros de chuva congelada na capital. A máxima não deve passar de 10ºC, conforme os meteorologistas. Desde então, a menor temperatura em Curitiba tinha sido registrada em junho, com 3ºC.
Em Londrina, moradores tiveram que reforçar os casacos logo cedo  (Foto: Alberto D'angele)Em Palmas, no sul do estado, houve neve na noite de segunda-feira (17), ainda de acordo com a Somar.
Ainda de acordo com a Somar, a menor temperatura do estado até as 7h14 desta terça tinha sido registrada em Inácio Martins, na região central, onde os termômetros marcaram -3,9ºC.
Em General Carneiro, na região sul, os termômetros registravam -3ºC por volta das 6h24 com sensação térmica de -9ºC. Os moradores de Guarapuava, na região central, também enfrentam muito frio nesta manhã de terça-feira. A cidade também amanheceu com -3ºC.
Em Clevelândia, no sudoeste do Paraná, o dia começou com 0ºC. A máxima na cidade deve ficar na casa dos 11ºC.
Marechal Cândido Rondon, no oeste do estado, amanheceu com geada em vários pontos.
Quem mora na região norte e noroeste do estado, como Maringá, por exemplo, enfrentam um frio mais ameno em relação às outras cidades com mínimas acima de 4ºC.
Segundo os meteorologistas da Somar, as temperaturas devem cair ainda mais nesta quarta-feira (19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário