quarta-feira, 12 de julho de 2017

Fabrizio erra em bolo de aniversário e é eliminado do MasterChef

No episódio desta terça-feira, 11, do MasterChef Brasil, os cozinheiros foram desafiados a preparar um menu inspirado nas culinárias congolesa, haitiana e síria. Divididos em dois times (o azul liderado por Mirian, e o vermelho por Michele) eles tiveram 1h40 para preparar um prato principal e uma sobremesa a serem julgados por refugiados, chefs convidados e pelos próprios jurados. "Vocês devem sentir que eles estão sendo homenageados", disse Paola.

Na contagem final dos votos, a equipe azul venceu. Derrotados, Leonardo, Valter, Fabrizio e Michele seguiram para a prova de eliminação. Aproveitando a comemoração do 100º episódio do MasterChef no Brasil, a prova consistiu em preparar um bolo de aniversário com pelo menos um recheio.

Valter, que preparou bolo de morango com crème patissière coberto por merengue, surpreendeu e foi escolhido como o melhor. Na hora da eliminação, quem não escapou foi o Fabrizio. "O seu bolo é o mais bonito, mas o que conta no final é o paladar", anunciou Fogaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário