terça-feira, 25 de julho de 2017

GARUPA DA MOTOCICLETA Adolescente morre em acidente na avenida Leste-Oeste

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente na avenida Leste-Oeste, esquina com a rua Pernambuco, no centro de Londrina, na noite de sábado. A vítima, identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como Vinícius Guilherme dos Santos, estaria sendo transportada na garupa de uma motocicleta que seguia em direção ao Terminal Urbano.
Santos foi arremessado contra um poste de concreto, que sustenta o alambrado às margens da via. Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O condutor sofreu escoriações pelo corpo e, inicialmente, não corria riscos de morrer.

Atendente de uma farmácia localizada em frente ao local da colisão, Érica Aparecida Sebastião explicou que a motocicleta era conduzida em alta velocidade. "A colisão foi muito forte. Chocante. Eles estavam correndo, o condutor perdeu o controle na esquina com a rua Pernambuco e o garupa saiu rolando pelo asfalto até bater contra a cerca." Devido ao impacto, o poste que sustenta o alambrado ficou destruído. Havia também muitos sinais do impacto da motocicleta com o solo. Ela se arrastou por mais de 10 metros.

Segundo outra testemunha, que não quis ter o nome divulgado, havia um outro motociclista em alta velocidade trafegando pela via no momento do acidente. Ele estaria participando de um racha. Porém as forças de segurança não confirmaram a informação até domingo (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário