quarta-feira, 26 de julho de 2017

OITO MESES DE INVESTIGAÇÕES Polícia Civil prende oito pessoas com mais de 700 kg de maconha no Paraná

Reprodução/Denarc LondrinaInvestigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), da Força Especial de Repressão Antitóxico (Fera) Londrina e da Polícia Civil de Umuarama prenderam seis pessoas na manhã desta terça-feira (25) suspeitas de participarem de uma quadrilha que mexia com o tráfico de drogas em várias cidades do Paraná. Em Matinhos, no Litoral do Estado, dois integrantes do esquema criminoso foram detidos em flagrantes com 730 kg de maconha. Cerca de 35 kg foram localizados em uma geladeira.
Reprodução/Denarc LondrinaSegundo as investigações, que perduraram por oito meses, a droga saía de Umuarama, no Noroeste, e era transportada até Matinhos. De lá, o entorpecente abastecia o tráfico em Curitiba e Londrina, onde um vendedor foi preso em um bar da Avenida Jamil Scaff, zona leste da cidade. No total, oito pessoas foram encaminhadas para a cadeia, sendo três mulheres e cinco homens.

Além de maconha, os policiais apreenderam R$ 36 mil. A Denarc também cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois detentos da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) 2 e um que atualmente está na cadeia pública de Ivaiporã. Eles também faziam parte da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário