segunda-feira, 24 de julho de 2017

Seu Jorge sofre ataque em vídeo ao vivo na web: 'Destilaram o venenoso racismo'

Slide 1 de 8: Seu Jorge sofre ataque em vídeo ao vivo na web: 'Destilaram o venenoso racismo'Seu Jorge se tornou mais uma vítima dos haters da internet. Depois de famosos como Tais Araújo , Preta Gil e até mesmo a pequena Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , agora o cantor, há um ano separado de Mariana Jorge, também virou alvo dos ataques racistas na web durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Em seu perfil na rede social, o músico denunciou os comentários maldosos de um internauta que o xingou e declarou que "o mundo está infestado de pretos". Alvo mais recente de racismo foi o participante Leonardo do "MasterChef Brasil", no Facebook.

'Me ofendendo de graça', desabafou Seu Jorge após ataques
Revoltado com descriminação, o artista, sempre voltado a ajudas as causas sociais, capturou os momentos e desabafou em um print, " Esse cara na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vocês acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa pra lá!", escreveu ele, que continuou a ser atacado pelo jovem. "Mais uma do mocinho pra não dizer depois que nós, os negros, somos paranóicos e cheios de "mimimi". Esta aí pra todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância... imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro?", ironizou o músico.

Internautas apoiam cantor e pedem Justiça: 'Denuncie'
Nos comentários da publicação, diversos admiradores do famoso, morando nos Estados Unidos desde 2013, deixaram mensagens de apoio a ele. "Já diz o ditado: 'Quem tem luz própria incomoda quem vive no escuro'", disse um. "Denuncie porque você tem poder e condições pra pegar esse covarde rápido porque esse é o maior medo desses haters covardões: ser denunciado e mostrar a cara deles na TV. Se deixar por isso de nada adianta o poder e influência que tu tens nas mãos", aconselhou outro. "Como assim? Toda vez isso e ninguém faz nada? Em pleno século 21 tem esse tipo de gente? Mais amor por favor", escreveu mais uma. "E quando não se escondem atrás de um perfil falso? Inveja dói. Não chamo nem de palhaço, porque palhaço é quem se leva alegria... Isso aí é marginal", criticou uma seguidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário