quinta-feira, 13 de julho de 2017

TRÊS FORAM PRESOS Polícia Civil apreende 300 quilos de maconha durante operação

Divulgação/DenarcA Polícia Civil de Londrina apreendeu 300 quilos de maconha em uma operação que durou cerca de 12 horas, entre a noite de quarta-feira (12) e a manhã desta quinta-feira (13). Parte da droga estava enterrada em barris em uma mata próxima à estrada da Cegonha, na zona sul. Três pessoas foram presas.
Segundo a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Paraná (Denarc), a investigação que desencadeou a operação já estava em curso. Na noite de quarta (12), os agentes encontraram um veículo Gol, no bairro Vivi Xavier, que carregava 50 quilos de maconha. Outros quatro quilos foram apreendidos dentro da casa onde o veículo estava estacionado. No local, foram presos um pai e uma filha, além do motorista do carro. 

Divulgação/DenarcEm seguida, os policiais seguiram para a casa do proprietário do Gol, na Gleba Palhano, mas, durante revista à casa dele, encontraram apenas pequenas porções de cocaína e maconha. De lá, seguiram para a mata, na zona sul, onde desenterraram oito barris – três deles estavam recheados de maconha. 
As três pessoas presas vão responder por tráfico de drogas, com penalidade prevista de 5 a 15 anos de prisão. A mulher, de 19 anos, foi encaminhada para o 3º Distrito Policial e os dois homens, para o 4º DP.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário