segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Desgovernado, veículo bate em vários carros estacionados em São Sebastião da Amoreira

Um acidente foi registrado na madrugada de domingo, 13, na região do Posto Iate, ao lado do Centro de Eventos Prainha, São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio).

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 03h30, envolvendo uma Carreta que estava estacionada na calçada  do Posto Iate, um VW Gol, um VW Fox de cor prata, um Pálio e a Chevrolet Montana, de cor prata.

As colisões iniciaram com a Montana de São Sebastião da Amoreira, sem identificação ainda do condutor, que primeiro colidiu com um veículo Fiat Pálio, que acabou atingindo o VW Fox e em seguida o VW Gol.

Na sequência, a Chevrolet Montada, na colisão, ainda entrou embaixo da Carreta.

Foram danos materiais de grande monta. De todos os que saíram com mais ferimentos graves, foi o motorista do Fiat Pálio e o condutor da Chevrolet Montana, que pela manhã, estava sendo atendido na Santa Casa de Cornélio Procópio.

Todos os veículos atingidos, estavam estacionados, em frente a Casa de Shows Bailare, já que seus proprietários estavam curtindo o Baile e foram todos surpreendidos com esse veículo Chevrolet Montana que deveria vir em alta velocidade, o motorista perdeu o controle da direção e bateu nestes veículos parados. (Redação e fotos Blog do Chaguinhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário