sexta-feira, 18 de agosto de 2017

LONDRINA Após invasão, homens trocam tiros com seguranças do Ceasa

Dois homens tentaram assaltar a unidade do Ceasa de Londrina na noite desta quarta-feira (16), mas foram contidos pelos seguranças do local. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram, mas nenhum vigia ficou ferido.

O Ceasa não tem expediente noturno. Segundo o gerente do Ceasa em Londrina, Marcos Augusto Pereira, ao localizar os suspeitos, a equipe de segurança pediu a identificação da dupla, que não tinham. Eles, então, iniciaram a troca de disparos com os vigilantes, mas conseguiram fugir. "Nós estamos em uma área de dez alqueires e estamos sujeitos a tentativas de furto e roubo, como qualquer outro lugar. Mas não sei o que queria, qui só ficam algumas verduras e legumes para fora durante a noite", diz o gerente.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas, mas ninguém foi preso e, segundo Pereira, também não há suspeitos. Uma reunião com a equipe de vigilância nesta manhã deve levantar mais informações. "Mas o resultado mostra que eles estão cumprindo a função de proteger o patrimônio público e o privado", afirma


Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário