quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ao tentar desviar de cachorro na BR 369, motorista vai parar no fundo de barranco com pick-up na região de Cornélio Procópio

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 4h da madrugada de quarta-feira (20), populares acionaram a PM informando que no Jardim Progresso, havia um cidadão pelas ruas do bairro pedindo socorro, o qual logo desmaiou.

Imediatamente equipes policiais foram até o bairro, onde conseguiram encontrar o cidadão, que já consciente, informou que estaria vindo da cidade de Londrina e teria sofrido um acidente na BR 369 com sua caminhonete.

Disse ainda que o acidente ocorreu próximo à entrada da cidade, no momento que tentou desviar de um cachorro que estava solto na rodovia, vindo o seu veículo a sair da pista, ultrapassar o guardraill e cair em um barranco nos arredores do local conhecido como “Curva da Morte”.

Segundo SGT Alves, a equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, que reclamava de fortes dores no tórax, a qual foi encaminhada a Santa Casa e na sequência, as equipes policiais foram até o local onde teria ocorrido o acidente e no KM 91, encontraram o veículo no fundo de um barranco de difícil acesso.

As equipes da Policia Rodoviária Federal e Econorte foram informadas e devido dificuldade de chegar até o local e a falta de luminosidade, foi decidido que o carro seria retirado do fundo do barranco ao amanhecer, finalizou o SGT Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário