segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em Cornélio Procópio, tiroteio em bar do Jardim Figueira deixa um morto e outro gravemente ferido

Por volta das 20h45 da noite de domingo (24), equipes da Polícia Militar e socorristas do SAMU foram acionados para comparecerem até um bar da Rua dos Eucaliptos, no Jardim Figueira, onde ocorreu um tiroteio.

Chegando ao local os policiais e socorristas encontraram o corpo de Diego Eduardo da Silva (foto), de 26 anos de idade já sem vida e outro rapaz, a princípio identificado como sendo Reginaldo, de 46 anos, com ferimentos provocados por arma de fogo na região lombar e antebraço esquerdo.

De acordo com informações do socorrista Natalício da equipe do SAMU, vítima fatal apresentava duas perfurações na região occipital do crânio (nuca), também provocadas por arma de fogo.

Reginaldo foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa, sendo o seu quadro de saúde considerado preocupante, informou o socorrista.

Segundo o SD Everton da Polícia Militar, a área foi isolada e acionada a perícia da Polícia Civil e conforme relatos de populares, dois indivíduos encapuzados vieram de lados opostos da rua e encurralaram Diego, na sequência efetuaram os disparos contra a sua cabeça.

A vítima possuía passagens e o local já é bem conhecido no meio policial, supostamente havendo uma guerra pelo controle do tráfico de drogas naquela região da cidade, sendo a morte de Diego encomendada de dentro da cadeia, conforme relataram alguns moradores, informou o SD Everton.

Uma grande operação da Polícia Militar foi montada para tentar encontrar os autores, já havendo nomes de suspeitos, revelou o SD Everton.

Lembrando que no início da semana, o jovem Lucas Souza Batista, de 19 anos, conhecido como “Luquinha”, foi encontrado morto em uma mata na região do Conjunto Ayrton Senna, vítima de homicídio, o que não descarta a informação que grupos rivais estariam em guerra, deixando a população apreensiva e chocada com o homicídios de jovens em Cornélio Procópio a mando do tráfico de drogas, semelhante ao que esta ocorrendo nas grandes capitais do país, como mostram os noticiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário