quarta-feira, 13 de setembro de 2017

JARDIM BELA SUÍÇA Homem morre em confronto com PM após tentar roubar e abusar de mulher

Um suspeito de participar de uma tentativa de roubo a veículo no bairro Bela Suíça, em Londrina, morreu em tiroteio com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (11). Policiais fora do horário de serviço entraram em confronto armado depois que os suspeitos fugiram.

Segundo a versão da vítima à PM, quando ela chegava em casa um homem saltou de uma árvore e outros dois apareceram repentinamente. Eles deram voz de assalto e quiseram levar o veículo. Também tentaram abusar sexualmente dela, mas ela gritou e impediu o ato libidinoso.

Ao ouvir os gritos, vizinhos acionaram a PM e, segundo testemunhas, um disparo foi ouvido, mas não foi identificada a origem. Enquanto os ladrões fugiam, outros vizinhos alertavam motoristas da ação criminosa que acontecia à frente.


Um dos comparsas fugiu em um veículo Vectra, cuja origem não foi identificada pela polícia. Os outros dois se depararam com um veículo com três policiais militares à paisana, que deram voz de abordagem. Segundo a PM, um dos suspeitos reagiu e um tiroteio teve início. Um dos suspeitos acabou baleado e morreu no local. O terceiro, não identificado, fugiu e a polícia acredita que ele esteja ferido.

O celular da vítima foi localizado no bolso do suspeito morto.
Cuidados 

O tenente da Polícia Militar Emerson Castro alerta para que moradores tenham cuidado ao entrar em suas casas para evitar que sejam rendidos por assaltantes. "Sempre ao se aproximar da residência, verifique se há veículos parados ou pessoas nas proximidades. Ao presenciar atitudes suspeitas, dê uma volta na quadra e peça a abordagem da polícia", ensina. Ele também sugere avisar os familiares para não abrirem o portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário