segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mulher é agredida pelo sobrinho no Conjunto Ayrton Senna, em Cornélio Procópio


Uma mulher foi agredida na noite de domingo (25), no Conjunto Ayrton Senna, em Cornélio Procópio. Segundo a sobrinha da vítima, de nome Lilian, a tia foi ate a sua casa no Conjunto Fortunato Sibin bastante ferida, com os olhos inchados devidos a murros, afirmando que o sobrinho a teria espancando e estava a ameaçando de morte com uma faca.

Lilian afirmou que antes de qualquer coisa, ela chamou seu pai para pegar o carro para levar a tia para o hospital, mas desesperada, a mulher saiu correndo e só foi encontrada momentos depois. Ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa, ela perdeu os sentidos.

Muito preocupada, a moça disse que o acusado se evadiu e esta não é a primeira vez que isto ocorre, ele já foi denunciado por três outras agressões, mas acaba se aproximando em dias que a família se reúne.

Lilian aguardou até que a tia recebesse alta para leva-la a delegacia para novo registro de nova queixa.

Pouco depois, após ser liberada pelos médicos, a vítima, de nome Cleidenice (foto), ainda muito abalada falou que estava na casa da irmã quando o sobrinho chegou e começou a agredi-la sem motivos. Além de xingá-la, ele a chutou, esmurrou seu rosto, ferindo também as suas pernas e braços, também a ameaçando com uma faca..

Cleidenice afirmou que o sobrinho, de nome Maicon, de 30 anos de idade, tentou abusar dela e sua filha anteriormente, colocando droga em sua bebida e a agrediu por outras vezes, mas por ser família, ela acabou retirando as queixas, mas desta vez irá representar e não vai voltar atrás.

Um boletim de Ocorrência foi lavrado por uma equipe da Polícia Militar, que foi chamada até o hospital, a qual depois de ouvir a vítima, se dirigiu até o Conjunto Ayrton Sena na tentativa de encontrar o acusado, porém até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário