quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Equipe do SAMU atende acidente entre moto e carro próximo ao Bairro Vitória Régia, em Cornélio Procópio

Em uma segunda segunda-feira (16), de muitas ocorrências de acidente, mais uma foi atendida pela equipe do SAMU, que foi informada que por volta das 23h, um carro e uma moto colidiram na Avenida Paraíso, na entrada do Conjunto do Bairro Vitória Régia.

Seguiram para o local os socorristas Natalício e Cardoso, a qual ao chegarem encontraram o condutor da moto caído, apresentando dores nas pernas.

Segundo o socorrista Natalício, o motociclista estava consciente e orientado, não sendo constatada fraturas, mas por precaução ele foi imobilizado e conduzido para a Santa Casa.

De acordo com a condutora do carro, que estava com o filho, ela parou seu veículo na esquina para seguir para o centro da cidade e ao avançar, acabou ocorrendo à colisão com a moto, se dirigia no sentido ao Jardim Pérola, informou o socorrista.

Uma equipe da Polícia Militar se fez presente para dar apoio à equipe do SAMU e registrar o acidente para futuros acionamentos caso haja interesse dos envolvidos, finalizou o socorrista Natalício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário