segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ex-detento que planejava comprar um quilo de maconha e celulares para presos é detido pela PM na Vila Mariana, em Cornélio Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, em patrulhamento pela Vila Mariana, na tarde de sexta-feira (20), uma equipe, ao passar pela frente do portão de uma casa, visualizou vários indivíduos e um deles repassando algo para outro.

Segundo a PM, ao perceber que a equipe desembarcou da viatura, estes saíram correndo, sentido aos fundos para a linha férrea, sendo que os policiais viram a pessoa que repassava o objeto jogando um invólucro para dentro de um corredor.

Este indivíduo, de nome Sidnei, foi abordado pelos policiais, que o reconheceram como recém-saído sistema prisional.

Em revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma nota de cinquenta reais e ao verificar o que este tinha jogado, foi encontrado no chão duas porções de maconha, pesando a quantia de seis gramas.

Diante dos fatos, foi dado de voz prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de substância entorpecente e na delegacia, com a autorização por escrito, foi realizada uma busca no seu aparelho celular, no qual foram encontradas mensagens via Whatsapp, onde o acusado estava negociando um quilo de maconha e alguns celulares que seriam arremessados para dentro de uma unidade prisional, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário