segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Motociclista fica ferido em colisão com carro em rua a margem da BR 369, em Cornélio Procópio

Por volta das 13h30 da tarde de sexta-feira (20), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando uma equipe do SIATE na Rua Takeo Atomiya, a margem da BR 369, a poucos metros do quartel do CB, onde um motociclista teria ficado ferido após se envolver em uma colisão com um automóvel.

Rapidamente foram enviados para o local os socorristas soldados Lucas e Maike com a ambulância do SIATE, os quais ao chegarem, encontraram o motociclista caído na via, sendo amparado por populares.

Segundo o socorrista Lucas, a vítima estava consciente e orientada, reclamando de fortes dores no tornozelo da perna direita, o qual foi avaliado e a princípio não mostrou fratura, apenas uma forte contusão.

O motociclista relatou durante o atendimento que o acidente ocorreu no momento que ele seguia para o centro da cidade, voltando do almoço, quanto foi atingido pelo carro, que vinha no sentido oposto e convergiu na sua frente para entrar em uma empresa, provocando a colisão, informou Lucas.

O motorista do carro permaneceu no local e acompanhou o atendimento ao motociclista, que por precaução foi devidamente imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa sem maiores problemas, finalizou o socorrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário