sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Programa “Paraná mais Esporte” vai premiar trinta e duas escolas no Norte Novo e Pioneiro

O prefeito Amin Hannouche recebeu esta semana, convite oficial para a solenidade de entrega de Kit Esportivo para trinta e duas Escolas Especiais da Regional da Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná. O convite foi entregue pelo Chefe do Escritório Regional da SEET de Cornélio Procópio, Silvio Antônio Cunha no Parque de Exposições Arthur Hoffig que realiza da 20ª Expocop.

 Segundo Silvio Cunha, o prefeito Amin Hannouche, presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná – Amunop será o anfitrião do evento, marcado para dia 20 de outubro às 17 horas no auditório do Campus Universitário da UENP, na Rodovia PR 160, saída para o município de Leópolis.

Ele explicou que o Secretário Estadual de Esportes, deputado Douglas Fabrício estará presente na solenidade de entrega dos Kits aos municípios da mesorregião do Norte Pioneiro. “Serão 32 cidades que serão beneficiadas com o Kit Esportivo da Secretaria, numa ação inédita para todas as Escolas Especiais da nossa região. O ato solene contará com a presença do deputado Luiz Claudio Romanelli”, confirmou Silvio Cunha. (Comunicação – Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário