terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dois PMs suspeitos de envolvimento em assassinato de casal na Rua Chile, em Curitiba, são presos

Dois policiais militares suspeitos de envolvimento no assassinato de um casal na Rua Chile, em Curitiba, foram presos na manhã desta terça-feira (21), de acordo com a Polícia Civil. Procurada pela RPC, a Polícia Militar (PM) ainda não comentou o caso.
Um dos suspeitos foi preso em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. Outro no bairro Uberaba, na capital paranaense.
Além dos dois mandados de prisão preventiva – que é por tempo indeterminado –, há quatro mandados de busca e apreensão. Eles são cumpridos em Curitiba e em São José dos Pinhais.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que outras pessoas tenham participado do crime. Porém, a polícia não disse quantas, para não atrapalhar as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A motivação do homicídio também não foi informada.
Relembre o caso
Três pessoas foram baleadas na Rua Chile, no bairro Rebouças, na noite de 3 de setembro. Um casal morreu no local, e uma mulher foi levada para um hospital.
O crime aconteceu na esquina com a Rua Dr. Pamphilo D'Assumpção. À época, a PM informou as três vítimas estavam dentro de um carro quando um caminhonete encostou e houve vários disparos de arma de fogo contra o automóvel.
O homem que morreu tinha 31 anos, e a mulher 37, conforme a Polícia Civil. Eles foram surpreendidos por suspeitos armados ao deixarem o local uma churrascaria na Rua Chile, perto de um centro universitário.
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário