segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ladrões rendem motorista de caminhão e levam carga de bacon no Paraná, diz PM

Ladrões renderam o motorista de um caminhão e levaram a carga de aproximadamente 28 toneladas de bacon, no início da madrugada de sábado (16), no norte do Paraná, segundo relatório da Polícia Militar (PM).
O motorista, de 38 anos, contou aos policiais que estava perto da cidade de Cambé e, quando precisou diminuir a velocidade em uma subida, foi surpreendido por um homem que pulou no caminhão e retirou uma peça do veículo, fazendo com que ele parasse.
Ainda conforme relato da vítima à PM, o suspeito estava armado e fez um disparo contra o caminhão, obrigando ele a abrir a porta.
Após ser o motorista ser rendido, um segundo suspeito assumiu a direção do caminhão e seguiu até a PR-444, em Arapongas. No caminho, um terceiro homem se juntou aos ladrões.
O motorista disse aos policiais que foi abordado por volta da 0h e foi liberado mais de cinco horas depois, em uma mata às margens da PR-444.
O caminhão foi encontrado sem a carga de bacon na mesma rodovia, a alguns quilômetros do local onde a vítima foi deixada.
Além da carga, o condutor do caminhão relatou que foram levados R$ 400 em dinheiro e um telefone celular.
O motorista e o caminhão foram encaminhados à 22º Subdivisão Policial de Arapongas, que vai investigar o caso.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário